Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Seg | 26.10.15

Workshop ANEN - Associação Nacional dos Estudantes de Nutrição


No sábado, 24 de Outubro, realizou-se o Workshop de Cozinha Vegetariana organizado pela ANEN - Associação Nacional de Estudantes de Nutrição.

O workshop decorreu em Lisboa, no estúdio de fotografia Lemonnier. Sem dúvida, a cozinha mais bonita onde já trabalhei. Fiquei absolutamente encantada com o espaço.

Durante duas horas e meia, foram abordados os pontos principais da alimentação vegetariana, e confeccionaram-se 3 receitas deliciosas que agradaram o palato de todos os presentes. Falou-se ainda do veganismo, e dos motivos que me levaram há quase 3 anos atrás a abraçar este estilo de vida.

Um agradecimento especial à ANEN, pelo convite para ser a formadora deste workshop e por toda a dedicação e empenho em fazê-lo acontecer. Obrigada também ao grupo fantástico que esteve presente, a vossa curiosidade, interesse e boa disposição encheu-me o coração! E finalmente, obrigada ao estúdio Lemonnier, pela organização durante o workshop e pela cozinha de sonho (sim, fiquei mesmo rendida à beleza daquela cozinha!)

Deixo aqui o registo fotográfico do workshop. Até breve!