Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Ter | 14.03.17

Giveaway The Body Shop

 



Ando a experimentar alguns produtos da The Body Shop e tenho a dizer-vos que estou a adorar! A marca está a apostar cada vez  mais nos produtos vegan (não testa em animais, mas usam em alguns produtos o mel por exemplo), o que me deixa imensamente feliz! Estou neste momento a usar a máscara facial das fotografias e o creme de juventude Drops of Youth e o feedback não podia ser melhor! 

Desta experiência só podia resultar uma surpresa para os meus queridos seguidores. Em parceria com a The Body Shop temos para oferecer uma máscara SUPERFOOD de gingseng e arroz e um livro de colorir! A propósito, o livro de colorir é uma delícia, acho que encontrei um novo hobby! :)




Como participar 

Para participar, sigam os seguintes passos:

1. like na página A Cozinha Verde no facebook
2. like na página The Body Shop no facebook 
3. seguir A Cozinha Verde no Instagram 
4. seguir The Body Shop no Instagram 
5. partilhar este post nas vossas redes sociais com a hashtag #acozinhaverde. Cada partilha diferente corresponde a uma participação, ou seja, se partilharem no facebook, no instagram e no vosso blog por exemplo, contamos três participações.
6. comentar este post (aqui em baixo ou no FB) com o vosso primeiro e último nome e o link (ou links) da partilha do post nas vossas redes sociais. <3

Atenção, é válida apenas uma participação por cada rede social.

O giveaway termina às 23h59 do dia 19 de Março (Domingo) e o vencedor será escolhido através do site random.org e anunciado nas páginas da A Cozinha Verde nos dias seguintes.

Participações válidas para todo o país! 

Para dúvidas, usem por favor a caixa de comentários ou mensagem privada.

Boa sorte!

Vencedor 


Raquel Lima, parabéns!! <3


 





55 comentários

Comentar post

Pág. 1/6