Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Sex | 17.02.17

Giveaway Origens Bio


Como participar 

Em parceria com a Origens Bio temos para oferecer um mega cabaz, composto por superalimentos, bebidas vegetais (sem açúcar), óleo de coco, leite de coco, sumos de fruta, entre outras delícias para rechear a vossa despensa lá de casa e inspirar-vos para escolhas mais saudáveis e conscientes!  

Para participar, sigam os seguintes passos:

1. like na página A Cozinha Verde no facebook
2. like na página Origens Bio no facebook 
3. seguir A Cozinha Verde no Instagram 
4. seguir Origens Bio no Instagram 
5. partilhar este post nas vossas redes sociais com a hashtag #acozinhaverde. Cada partilha diferente corresponde a uma participação, ou seja, se partilharem no facebook, no instagram e no vosso blog por exemplo, contamos três participações.
6. comentar este post (aqui em baixo, no FB ou no IG) com o vosso primeiro e último nome e o link (ou links) da partilha do post nas vossas redes sociais. <3


Atenção, é válida apenas uma participação por cada rede social (facebook, instagram, blog e twitter). No máximo conseguem juntar 4 participações neste passatempo.

O giveaway termina às 23h59 do dia 26 de Fevereiro (Domingo) e o vencedor será escolhido através do site random.org e anunciado nas páginas da A Cozinha Verde no dia 27 de Fevereiro.

Participações válidas para todo o país! 

Para dúvidas, usem por favor a caixa de comentários ou mensagem privada.

Boa sorte!



Resultado:
A vencedora deste giveaway foi a Carolina Camacho! Parabéns!! Entre em contacto connosco para nos indicar a morada para envio do cabaz! :)

251 comentários

Comentar post

Pág. 1/26