Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Seg | 28.09.15

Giveaway Brio | Kit para o Vegan



De 1 a 7 de Outubro realiza-se a 8ª edição da Semana Vegatariana, uma excelente iniciativa promovida pelo Centro Vegetariano, que tem como missão promover o vegetarianismo em Portugal.

A Cozinha Verde preparou algumas surpresas para esta semana, de forma a inspirar todos e todas a adotar hábitos alimentares mais saudáveis, ecológicos e éticos.

Para além da realização do workshop "Alimentação Vegana" por um valor promocional de 10€/pessoa, a realizar-se no dia 3 de Outubro, pelas 11h30, em Benfica (as vagas para este workshop estão quase esgotadas!), A Cozinha Verde lança hoje um giveaway duplo, pensado ao pormenor para quem quer iniciar-se na alimentação vegan.

Todos os produtos que constam no cabaz foram cuidadosamente seleccionados por mim. Brevemente escreverei um post a falar sobre a importância de todos estes produtos na alimentação vegan, com dicas sobre como os usar diariamente na cozinha!



Giveaway Kit para o Vegan | Condições de participação

Em parceria com os supermercados biológicos Brio, que gentilmente ofereceram os produtos para este giveaway, A Cozinha Verde vai sortear dois cabazes de produtos vegan, a dois vencedores diferentes!

Cada cabaz é composto pelos seguintes produtos:

* 1 bebida de amêndoa Isola Bio
* 1 Despertar de Buda Iswari (pequeno almoço cru, vegan e sem glúten)
* Sementes de chia Próvida
* Feijão azuki Próvida
* Trigo sarraceno Próvida
* Arroz integral La Finestra
* Caju Vitafrais
* Geleia de arroz Próvida

O giveaway tem início hoje e decorre até dia 7 de Outubro (quarta-feira), último dia da Semana Vegetariana. Os vencedores serão contactados por email e anunciados na página de facebook da A Cozinha Verde no dia 8 de Outubro.

Para participarem, têm apenas de:

1. Fazer "like" na página da A Cozinha Verde
2. Fazer "like" na página do Brio
3. Comentar esta publicação na página de facebook da A Cozinha Verde, identificando 3 amigos
4. Partilhar publicamente este post no vosso facebook (ou outra rede social, caso não tenham facebook, mas não se esqueçam de o fazer em modo público)
5. Preencher este formulário com os vossos dados: http://goo.gl/forms/hp2ytLUVFp


Observações:
É válida apenas uma participação por perfil;
Os vencedores terão de levantar o cabaz numa loja Brio (ver aqui a localização de todas as lojas);
O passatempo termina às 23h59 do dia 7 de Outubro (quarta-feira);
Os dois vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do site random.org.

Boa sorte! :)