O meu primeiro livro!
Ontem, depois de revelar nas redes sociais a chegada do meu primeiro livro, adormeci de coração cheio. Foram tantas as mensagens de carinho da vossa parte, acho que não estava preparada para um feedback tão positivo e caloroso!
Quero agradecer-vos, de coração, todo o apoio, todas as partilhas e todas as mensagens lindas! Este livro foi pensado, da primeira à última página, para vos inspirar para uma vida mais saudável, ética e ecológica. A começar no prato.
É o resultado da minha experiência pessoal e de todo o trabalho que tenho vindo a desenvolver com A Cozinha Verde, desde 2013.
O livro com tudo o que precisam de saber sobre a mudança para uma alimentação 100% vegetal e um estilo de vida vegan. Inclui 60 receitas deliciosas e simples, captadas pela lente do talentoso fotógrafo Mário Cerdeira.
O livro inclui ainda um prefácio muito especial, da autoria do André Silva, deputado e porta-voz do PAN, cujo trabalho tanto admiro.
Estou muito feliz com o resultado final. Espero que gostem!
O lançamento em Lisboa terá lugar na FNAC do Colombo, no dia 27 de Janeiro às 17h! A vossa presença neste dia é muito importante para mim. Afinal de contas, agora a minha cozinha verde é vossa também!!
À venda a 22 de Janeiro.
Editora Nascente