Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Seg | 01.10.18

Chegou o primeiro Kit de iniciação à cozinha vegan

Kit iniciação cozinha vegan.png

 

Hoje celebra-se o Dia mundial do Vegetarianismo e nada melhor do que assinalar este dia com uma novidade!!

 

Há 11 anos que o Centro Vegetariano dinamiza a Semana Vegetariana, com o objetivo de promover e divulgar iniciativas no nosso país relacionadas com esta alimentação e estilo de vida. De 1 a 7 de Outubro, podem encontrar no site todos os parceiros que se associaram e ficar a par das suas iniciativas para esta semana.

 

Este ano, a grande novidade da cozinha verde é o lançamento do Kit de iniciação à cozinha vegan!

 

Desenvolvi este novo produto para A Cozinha Verde e fazia todo o sentido apresentá-lo ao Mundo nesta semana com tanto significado para mim e para este projeto. 

 

Como o nome indica, este kit tem como objetivo dar-te a conhecer os saberes e sabores da cozinha vegan e possibilitar a transição para uma alimentação 100% vegetal. Com este kit terás a oportunidade de experimentar, no conforto de tua casa, o que come um vegetariano no dia-a-dia. Terás acesso a toda a informação necessária, receitas fáceis de pôr em prática e vales de desconto. 

 

Composição do kit:

 

Guia para começar - Livro A Cozinha Verde (autografado por mim), com muitas dicas e informações úteis para conheceres esta alimentação e estilo de vida + 60 receitas simples e deliciosas para pôr em prática (todas sem açúcares refinados e uma grande parte delas sem glúten). Sabe mais aqui.

9789898873156.jpg

 

Vegan em casa - Eco Vegan Box com 4 refeições exclusivas: 1 Super Pequeno-Almoço, 1 Almoço para levares para o trabalho/escola, 1 Lanche/Snack, 1 Jantar

IMG_1591.JPG

 

Descontos em workshops - Dois vales de desconto de 10% num workshop de cozinha vegan à tua escolha (válido por 3 meses)

Nota: podes utilizar um dos vales já no próximo workshop de cozinha vegan para principiantes, dia 7 de Outubro! :)

 

IMG_4258.JPG

 

Preço de lançamento: 35€

 

O kit deverá ser encomendado durante a semana vegetariana (de 1 a 7 de Outubro) de modo a usufruir do preço de lançamento. No entanto, as entregas poderão ser agendadas para uma data posterior. 

O kit de iniciação será entregue na vossa morada, em dia e hora a combinar. Esta oferta é válida apenas para Lisboa.

Para encomendar, contactar por e-mail ou telefone.

 

Espero que gostem desta novidade! Partilhem este Kit de iniciação com aquele amigo ou familiar que sente curiosidade ou interesse em explorar mais este mundo da alimentação vegan e saudável! :)

 

Esta semana, esperam-vos mais surpresas e novidades na Cozinha Verde! Fiquem a par de tudo na página de InstagramFacebook.

 

Até já!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.