Bem-vindos ao meu novo blog!
Em vésperas do Dia da Mulher, acabei de escrever o meu último post no blog que me acompanhava desde 2013. Comecei aquele cantinho pouco tempo depois de ter decidido adotar uma alimentação e estilo de vida vegan. Nos últimos 5 anos, aquela foi a minha segunda casa.
Post atrás de post, fui também crescendo e o blog acompanhou todas as etapas mais marcantes da minha vida pessoal e profissional. Os vídeos de receitas vegan produzidos em parceria com a Ursa Maior para o meu canal de youtube, o início dos meus workshops de cozinha e dos eventos, a minha gravidez e o nascimento do Lourenço, e mais recentemente, o meu primeiro livro, são bons exemplos disso.
No entanto, este ano está a ser marcado com muitas novidades e projetos novos! E como eu adoro desafios! Com a promessa de mais conteúdos e com um novo formato, a partir de agora vão poder encontrar-me por aqui.
Todos os conteúdos importantes, como as receitas e os artigos, foram importados para este meu novo cantinho digital, para poderem consultar sempre que quiserem (podem utilizar a opção de Pesquisa ou consultar o Arquivo).
Nos menus da página inicial, podem ler a minha história, ver a agenda de workshops, o menu para entregas ao domicílio, fazer um pedido de catering ou um vegan em casa e ainda experimentar as minhas receitas.
Guardem o link acozinhaverde.blogs.sapo.pt nos favoritos do vosso browser ou subscrevam por e-mail (opção disponível na página inicial).
Espero que gostem e que continuem desse lado, na minha nova morada!
Até já!