Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Sex | 20.01.17

Workshop com a presença de um ILGP


Um workshop especial

Os workshops de cozinha vegan para principiantes da A Cozinha Verde já são conhecidos por muitos de vocês. Ao longo destas inúmeras edições, temos vindo a sensibilizar cada vez um número maior de pessoas para um estilo de vida e alimentação mais saudável, ecológica e compassiva. É essa a nossa missão e é isso que nos move.

E porque queremos que este workshop seja acessível a todos, no dia 19 de Fevereiro teremos uma Edição Especial para pessoas surdas, com a presença de um intérprete de Língua Gestual Portuguesa! 

Pessoalmente, estou muito entusiasmada com esta iniciativa, e tenho de agradecer de alma e coração à Patrícia Carmo, uma seguidora surda que me lançou este desafio. 

Este workshop é dirigido a todos vocês, pessoas surdas ou não, mas logicamente daremos prioridade às primeiras. :)

Quanto ao workshop, vejam abaixo o programa e detalhes.

O Workshop | Cozinha Vegan para principiantes

Este workshop destina-se a quem está a iniciar-se no mundo da alimentação vegetariana, aos que precisam de uma motivação extra para começar, ou para quem quer simplesmente introduzir algumas refeições vegetarianas saudáveis no seu dia-a-dia. 

Neste workshop, A Cozinha Verde vai ensinar os básicos da cozinha 100% vegetal, com uma refeição vegetariana completa, composta por receitas práticas, rápidas, saudáveis e acima de tudo deliciosas! 

Serão duas horas de workshop, com confeção de receitas e muitas dicas e conselhos relacionados com a alimentação e estilo de vida vegan.

As vagas são limitadas ao espaço existente...inscrevam-se!

Tema: COZINHA VEGAN PARA PRINCIPIANTES
Edição especial com a presença de um intérprete de Língua Gestual Portuguesa
Local: Praça de S. Paulo, 13-15 Lisboa (GivLOWE Gallery)
Valor: 20€ (inclui workbook com as receitas e dicas + degustação dos pratos confeccionados + degustação Especial Parceiros + ofertas aos participantes)
Data: 19 de Fevereiro (Domingo)
Horário: 12h - 14h

Inscrições/informações:
acozinhaverde@gmail.com
911900522

Local: Como já tem vindo a ser habitual, a cozinha vegetariana e a arte fundem-se na GIV LOWE, uma irreverente galeria de arte/bar no Cais do Sodré. Situado no coração de Lisboa, este é um espaço lindo e cheio de boa energia. 

Apoios:
O workshop "Cozinha Vegan para principiantes" tem o apoio do BRIO | Supermercados biológicos, da Iswari Superfoods Portugal e da Violife Portugal.

Degustação Violife:
Violife, considerada a melhor marca de queijos sem produtos lácteos, acaba de chegar a Portugal. E porque gosto de partilhar com vocês coisas boas, neste workshop os participantes terão a oportunidade de provar estes deliciosos queijos veganos, com uma degustação especial. 

Degustação e ofertas Iswari:
A minha marca de superalimentos preferida vai presentear os participantes do workshop com algumas surpresas e degustações.

Se a sua marca também quiser fazer parte deste evento, contacte-nos! :)

Espreitem aqui o registo dos workshops anteriores.


 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.