Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Sex | 27.01.17

Workshop Bolos e Doces sem culpa | Especial Dia dos Namorados no Amor Bio


Um workshop para celebrar o Amor

A pensar no dia dos namorados, A Cozinha Verde vai fazer um workshop inteiramente dedicado a bolos e doces vegan, para que possam surpreender a vossa cara metade! É agora que vamos ver se há muitos gulosos desse lado!! ;)

O workshop terá lugar na mais recente loja Amor Bio, em Benfica! Juntem-se a nós para um final de manhã de sábado divertido, saudável e muito doce! 

Os participantes terão ainda direito a um miminho oferta da Trinca!


Sobre o workshop 

Este workshop destina-se a todos aqueles que querem iniciar-se no mundo dos bolos e sobremesas saudáveis.

Neste workshop, A Cozinha Verde vai ensinar a substituir os ovos, os laticínios e o açúcar, com alternativas saudáveis e resultados surpreendentes (e deliciosos!). Todas as receitas são também isentas de glúten.

Serão duas horas de workshop, com confeção de receitas, oferta de workbook, um miminho surpresa da nossa querida Trinca e muitas dicas e conselhos relacionados com esta alimentação e estilo de vida.

As vagas são limitadas ao espaço existente. Inscrevam-se!

Tema: BOLOS E DOCES SEM CULPA
Edição especial Dia dos Namorados
Local: Amor Bio - Mercado Biológico (Benfica)
Morada: Rua Prof. Reinaldo dos Santos, 11A 1500-501 Lisboa 
Valor: 20€ 
Data: 11 de Fevereiro, Sábado
Horário: 12h - 14h

Inscrições/informações:
acozinhaverde@gmail.com
911900522


Apoios:

Este workshop conta a 100% com o apoio do Amor Bio. Todas as receitas serão confeccionadas com os produtos deste mercado biológico, com loja em Alvalade e Benfica (esta última será o local onde se irá realizar o workshop).





























Todos os participantes terão direito a um miminho surpresa da nossa querida Trinca, que para quem não conhece é das melhores granolas que por aí andam! Para além de deliciosa, orgânica e vegana, é 100% portuguesa! Podem encontrar esta marca à venda no Amor Bio.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.