Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Cozinha Verde

A Cozinha Verde, da autoria de Filipa Range, tem como principal missão inspirar para a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis, através da cozinha vegan.

Sex | 16.10.15

Apresentação da nova série de receitas vegan | Guacamole

 


 

É oficial! Ontem foi lançado o primeiro episódio da nova série portuguesa de receitas vegan da A Cozinha Verde! :)

 

Andava mortinha por partilhar esta surpresa com vocês... A partir de agora, vão poder ver como confeccionar receitas simples, bonitas, saudáveis, deliciosas, e sempre 100% vegan!

 

O principal objetivo deste programa é despertar consciências para uma alimentação mais ética, saudável e sustentável, livre de ingredientes de origem animal e repleta de alimentos ricos em nutrientes. Para além disso, procuro mostrar como é simples preparar boas refeições vegan (sem esquecer as sobremesas), desmistificando a ideia de que a cozinha vegetariana é complicada, chata, e sem sabor.

 

Espera-vos todas as semanas (à quinta-feira) um novo episódio, subscrevam aqui o canal de youtube da A Cozinha Verde para garantirem que não vos escapa nenhum! 

 

Começamos esta série com uma receita de guacamole, não fosse o abacate um dos meus ingredientes preferidos na cozinha (e tão versátil que irá certamente aparecer em receitas futuras!).

 

Se ainda não viram, espreitem aqui o primeiro episódio. Aguardo o vosso feedback, e sintam-se à vontade para sugerirem ideias para novas receitas que gostassem de ver em vídeo. Porque acima de tudo, este programa é para vocês. :)

 


 

Esta é uma deliciosa e divertida parceria entre A Cozinha Verde e a Ursa Maior.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.